segunda-feira, 7 de março de 2011

Baú do Bem Viver!
Fotos para vc conferir!



Da esquerda p/ direita: o psicólogo Pablo Fernando, o instrutor de Pa-Kua, Vítor Hugo Fernandes e a dermatologista, Renata Janones.
Nesse dia a gente falou sobre a Irritação. Por que ela aparece e como a respiração pode mandá-la embora.

A Renata tirou as dúvidas sobre Micose.







Essa foto foi tirada depois do programa do dia 11 de dezembro. O médico intensivista, Luiz Henrique Vidigal, comentou sobre a qualidade do sono. A farmacêutica bioquímica, Ângela de faria Marques trouxe chazinhos que podem trazer uma noite de sono tranquilo. E o cardiologista Rodrigo Penha nos mostrou um caminho para aproveitar as festas de fim de ano sem exageros.





Aqui, Mônica Cunha se prepara para gravar a chamada que vai ao ar na sua telinha de quarta a sábado!















No dia 9 de outubro o Bem Viver levou esperança para quem convive com artrite, artrose. Dois especialistas, a reumatolgista, Juliana Markus e o educador físico, William Fernandes afirmaram que os exercícios são fundamentais na prevençaõ e no tratamento. Entre eles: musculação e hidroginástica.








Ê, turma competente!
Essa aí é do ano passado. A turma da TV Integração se reuniu para jantar depois de uma participação AO VIVO no MGTV para comentar sobre o Bem VIver e o MG Rural direto da Fenamilho!
Muita prosa boa!












Mônica Cunha e Aline Fonseca depois que o Bem Viver do dia 22 de amio foi ao ar! Estávamos no Museu do Milho, em Patos de Minas!
Uma parceria bacana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário no blog Bem Viver!