quarta-feira, 17 de março de 2010

Depressão: ela ainda é um pesadelo!

No Bem Viver deste sábado você tira as dúvidas sobre a DEPRESSÃO. Essa doença que limita, angustia, que prejudica a qualidade de vida. E o mais grave: é cada vez mais comum os casos entre crianças e adolescentes. Por que será? Pressão, violência, falta de conversa em casa?
AO VIVO uma psicoterapeuta responde as suas perguntas!

Participe!! Faça sua pergunta: ligue para o nosso portal de voz: 4005-1771. Envie e-mail para bemviver@tvintegracao.com.br ou deixe sua pergunta aqui mesmo no blog.

Te espero!

2 comentários:

  1. Ola, moro fora de casa, tenho sintomas que parecem com a depressão, mas as vezes acho que é por estar longe de casa, como choros em fins de semana que não vou para casa, quando me sinto muito sozinha, as vezes sem motivos, as vezes fico nervosa e estressada por coisas atoas, e tenho comportamento que normalmente não teria, meu humor é variavel, as vezes é até estrnaho num dia estou super bem e outro estou super pra baixo, relamente são sintomas de depressão o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  2. Oiiee!
    O que é depressão??
    Quntdo posso marcar uma consulta com essa psicoterapeuta??!
    Em que Local?
    Em q Horario?
    Em que Cidade?

    BJUS
    ATE MAIS

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário no blog Bem Viver!