sábado, 27 de fevereiro de 2010

Bem Viver 6 de março

Olá!

Dia 6 de março o Bem Viver será AO VIVO do Sesi Gravatás, em Uberlândia.
É o Mulher em Ação, do Sesi e da TV Integração. Uma manhã inteira de atividade física, lazer, cultura e convivência. A partir das nove da manhã.
E lá vc vai poder conferir também o Bem Viver. Vamos falar sobre a saúde física e mental das mulheres diante da sobrecarga de trabalho, falta de dinheiro, violência, pressões e preocupações. O que isso pode trazer de problemas para a saúde?
Vamos saber de um especialista sobre esse peso. Será que pode trazer ansiedade, depressão, problemas do coração??
Como levar a vida de um jeito mais leve?


E mais: Histórias de Mim. Mulheres que nos escreveram, contando um pouco da vida delas. Profissão, alegrias, esperanças. Conte a sua aqui!

O programa tem muito mais.

O nosso encontro é sábado, às 11h30 na TV Integração.

Um comentário:

  1. Que dia bom hoje, fui conferir a programação do Mulher em Ação e também assitir ao programa ao vivo e dar aquele abraço em Mônica.
    Fiquei ainda mais feliz, pois como fã e observadora enquanto esperava o momento do abraço,ouvia comentários e elogios do programa e da apresentadora.
    Confesso que me emocionei:pessoas vieram de tão longe e de tão perto, para ter a oportunidade de ver a apresentadora que tem levado benefícios a muita gente.
    È a D.Maria que "adoro ela, é uma menina de ouro", a fã de Iraí que diz ser fã há muito tempo, a D.Teresa que após a entrevista caiu na dança, a RAfaela que queria dizer tanto e não conseguiu dizer...e a Marina que disse "nossa uma vez que assisti o programa, me deus uma injeção de ânimo para minha vida, não perco um mais".
    E eu uma admiradora e fã fiquei emocionada ao repassar estas informações À Mônica, consegui dizer Você é deve ser muito feliz, pois pessoas a admiram e a querem muito bem.
    Parabéns ao programa e a Mônica pois depois de hoje tenho certeza VOCÊ TEM UMA RESPONSABILIDADE GRANDE, MAS TAMBÉM FOI ABENÇOADA POR DEUS, POIS CONQUISTOU PESSOAS QUE ACREDITAM E AMAM DE VERDADE VOCÊ.BJSSSSS

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário no blog Bem Viver!