terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Fim de ano! Tempo e Arte

Daqui a pouco o calendário acaba! 2009 sai de cena e com ele também vão embora as situações ruins e ficam apenas o aprendizado e as boas lembranças. Assim, ganhamos mais força para seguir em frente. Determinados no objetivo de realizar, conquistar sem esquecer a nossa qualidade de vida. Encontrar o equilíbrio, a tranquilidade. E investir cada vez mais na convivência, na valorização dos laços familiares e entre os amigos. É isso que alimenta a alma, deixa a vida mais leve, mais gostosa.

O Bem Viver deste sábado discute o TEMPO. Mostra histórias de pessoas que planejaram e conseguiram concretizar seus planos. Gente que teve tempo para tudo e não se embolou no meio do caminho. Histórias para gente se inspirar. Fazer o mesmo. Isso é possível.

Um consultor em gestão de tempo dá as dicas de como começar a ajustar o nosso tempo de acordo com aquilo que precisamos.

E tem muito mais: um grupo de mulheres que bordou fatos que marcaram a vida de cada uma delas. Como a arteteparia pode ajudar nas emoções? Para quem ela é indicada. Um conversa boa.

Ah!! O pão de queijo nosso de cada dia mais leve e menos calórico!

Não perca! É sábado, às 11h30 na TV Integração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário no blog Bem Viver!