segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mensagem do dia

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.!" A frase é de Carlos Drummon de Andrade, escritor mineiro, de sensibilidadee única. Para começarmos bem a nossa última semana de outubro.

Pense nisso. Buscar a felicidade em peqeunos momentos é um passo para a nossa qualidade de vida.

Um comentário:

  1. Nossa quando li esta frase me identifiquei por completo. Quando me perguntam se sou feliz sempre falo que sim, quando tenho que fazer algum desejo, a muitos anos eu simplesmente peço "ser feliz", e hoje eu sou. Felicidade é assim, é rir das coisas, é estar com as pessoas que amamos, é buscar tudo de mais alegre para a nossa vida. Ser feliz é simples demais.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário no blog Bem Viver!