quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lúpus: Sem medo e com qualidade de vida!

Lady Gaga anunciou que tem Lúpus. Uma doença rara que afeta principalmente as mulheres na faixa dos 20 anos. Quando alguém recebe o diagnóstico leva um susto e acredita que a vida será de muita limitação. Será?
Tire as suas dúvidas com o reumatologista Roberto Ranza.
E tem mais: dor no punho? Pode ser uma doença reumática e quanto mais cedo vc souber, melhor é!




Confira e participe do Bem Viver!!

Um comentário:

  1. Olá, eu tenho lupus desde nov/2008, descobri devido a intensa dor nos punhos, que eu achava q fosse tendinite. Faço tratamento com deflazacort e azatioprina diariamente, mas estou em processo para fazer a cirurgia bariátrica. O fato de ser uma paciente com nefrite lupica, me impede de realizar a cirurgia? Segundo meu reumatologista não, que eu estou em condições de operar. Gostaria de uma segunda opinião.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário no blog Bem Viver!