quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Confira as respostas sobre ESTRIAS!

Vc tinha dúvida e a Dra Cíntia Cunha respondeu!
Confira!!!

Dúvida: Uma jovem de 23 anos engravidou e tinha um piercing no umbigo. Foi justamente nesse local que apareceu a estria. Só ali! Nesse caso cirurgia resolve? Qual o tratamento mais indicado???
Dra Cíntia Cunha: Nesse caso cirurgia não resolve principalmente por se tratar de um local delicado como o umbigo. Melhor dica é procurar dermatologista e realizar um tratamento específico. Fica aí a dica da carboxiterapia. Procedimento simples que pode ajudar a cicatrizar o local da estria. Em média são realizadas 10 sessões no intervalo de 15 em 15 dias e já com 5 sessões você começa a notar resultado. Mas procure tratamento o quanto antes. Ñão perder tempo é fundamental! E capriche no uso de óleos e cremes hidratantes!




Maiara: Patos de Minas: tem muitas estrias no bumbum e nas coxas e agora começou a aparecer nos seios! Tem 21 anos e ainda não tem filhos. O que ela pode fazer???
Dra Cíntia Cunha: Maiara, primeiramente você deve se cuidar muito, evitar ganho de peso, usar bastante hidratante e ingerir bastante líquido pois já da pra ver que você tem tendência a ter estrias. Em segundo lugar, estrias nos seios tem tratamento assim como as estrias do bumbum e coxa. Caso essas estrias te incomodem procure um dermatologista, siga corretamente o tratamento, que você notará melhora. Lembre-se que a estria quando tratada logo no começo melhora em 80% seu aspecto. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário no blog Bem Viver!