terça-feira, 20 de setembro de 2011

Coração: vc cuida do seu???

A gente só lembra dele quando ele bate meio descompassado, quando a angústia dói ou quando ficamos sabendo que alguém teve um infarto. Será que estamos realmente cuidando do nosso coração??? Saiba que esses cuidados nos garantem mais dias de vida. E dias melhores. E os cuidados começam em casa. O cardiologista Roberto Botelho é o nosso convidado do próximo sábado para vc tirar as suas dúvidas e ter um  coração forte e feliz!!!

Participe com a gente!!!

saiba como, confira!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pernas inquietas.Como melhorar esse desconforto?




De repente uma dor na panturrilha. Uma pressão e a sensação de que tem um "bichinho" subindo. E tudo isso leva a uma vontade incontrolável de movimentar as pernas. Um balanço repetitivo, incansável seja sentado e até dormindo!
Por que ela existe, a Síndrome das Pernas Inquietas. Saiba mais no Bem Viver deste sábado, dia 17 de setembro!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Azia? Mande esse dragão embora!!!


Um dragão vivendo no estômago! É assim para quem sofre com a azia. Essa danada leva embora o paladar, a vontade de saborear qualquer prato! Queima, arde, dói e nem água alivia! O que fazer e por que a azia teima em nos tira do sério? Será que existe algum recurso natural que ajude a espantar essa queimação?
Pergunte ao gastroenterologista André Silva Alfredo.

E sabe aquela sensação de vazio no peito? mesmo que a gente tenha conquistado aquela lista de planos parece que falta algo...E que algo é esse? O filósofo Mário Alves comenta!!!
´
Neste sábado vc vai conhecer as três pessoas que vão encarar o desafio de mudar o estilo de vida. É o Emagreça com o Bem Viver!!! Não perca!!!

É sábado, às 11h15!!!!